dog funeral

dog funeral
dog funeral
dog funeral

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Tudo sobre dog funeral

Considerado o melhor amigo do homem, o cachorro é o animal que acompanha durante toda a sua vida o dono e passa a fazer parte da família. Por outro lado, ainda que seja bem cuidado, geralmente ele parte antes dos seus donos, que muitas vezes decidem fazer um dog funeral como forma de homenageá-los.

Especialistas indicam que cada raça de cachorro possui uma estimativa de vida específica, mas a única certeza é que o óbito eventualmente chegará para todos. Por isso, eles merecem uma bela despedida.

Como conseguir dog funeral de graça

O dog funeral é um serviço desejado por muitos donos, mas poucos deles realizam devido ao seu alto custo. Por isso, atualmente já existem assistências para pet que cobrem esse procedimento e uma delas é através do Cartão Ideal Pet Care.

O Cartão Ideal Pet Care funciona como um gerador de desconto e não como um plano de saúde, por isso o usuário tem acesso a serviços veterinários, mas ainda assim necessita pagar por eles. Por outro lado, existem alguns itens que possuem despesa total, como o dog funeral.

Através do cartão, o dono tem despesa total em dog funeral e cremação ou enterro. Dessa forma, ele não precisa lidar com nenhum tipo de burocracia ou estresse nesse momento tão difícil.

Doenças comuns em cachorros

Assim como os seres humanos, os cachorros estão vulneráveis a adquirir diversas doenças. As mais comuns são:

  • Câncer: principalmente em cachorros mais velhos, o câncer pode atingir diferentes partes do corpo, mas principalmente mamas e próstata. Por isso, uma castração precoce é aconselhável;
  • Leptospirose canina: transmitida por meio da contaminação de urina de rato, a leptospirose canina pode ser evitada através da vacinação;
  • Hepatite infecciosa canina: atingindo o fígado do cachorro, a hepatite é transmitida por vírus, mas também pode ser evitada com vacinas;
  • Parvovirose: causando vômito e diarreia com sangue, a parvovirose chega no intestino e medula óssea, tornando-se fatal em 80% dos casos.

Para evitar grande parte das doenças que matam os cachorros, a vacinação aliada de bons hábitos físicos e alimentares dos animais podem ser fatores decisivos.

Para saber mais sobre dog funeral

Ligue para 0800 878 8226 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!




CONTRATE AGORA


QUER SABER QUAL O PLANO
IDEAL PARA VOCÊ?