cartão de saúde para cachorros

cartão de saúde para cachorros
cartão de saúde para cachorros
cartão de saúde para cachorros

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Dicas sobre cartão de saúde para cachorros

Ter um cachorro na família é contar com um fiel companheiro para todas as horas. Por isso, ele deve ser muito bem cuidado, então não basta apenas oferecer ração, água e banho. Com o objetivo de fornecer uma qualidade de vida ideal ao animal, uma ótima opção é contratar um cartão de saúde para cachorros.

Como se sabe, a adesão aos planos de saúde para seres humanos estão começando a cair, então, os planos focados em animais estão sofrendo uma queda ainda maior. Devido ao preço, muitas pessoas não podem contratá-los, por isso, uma alternativa mais econômica é o cartão de saúde para cachorros. Com ele, o cliente consegue vantajosos descontos em serviços veterinários.

Como escolher cartão de saúde para cachorros

Optar por um cartão de saúde para cachorros nem sempre é uma decisão fácil, pois a quantidade de opções no mercado pode confundir o interessado. Por isso, o dono deve pesar na balança todos os prós e contras, avaliando critérios como valor mensal e serviços veterinários fornecidos.

Com o Cartão Ideal Pet Care, o cliente conta com acesso a mais de 3.000 parceiros credenciados espalhados pelo território brasileiro, podendo adquirir mais de 20 serviços veterinários. Alguns deles são a consulta emergencial e agendada, delivery de ração, hospedagem para pet, informações sobre vacinas e locais, ambulância veterinária e cobertura total em casos de óbito do animal, incluindo funeral e enterro ou cremação.

Primeira consulta no veterinário

Para cuidar adequadamente de um cachorro, os primeiros cuidados com ele são essenciais. Já nos primeiros momentos de vida, o filhote é vulnerável e deve ter cuidados essenciais através de um veterinário. Por isso, o dono deve levá-lo a fim de ter acesso à:

  • Solução das dúvidas sobre o cuidado com o animal;
  • Orientação sobre a educação do cão;
  • Avaliação completa da saúde do filhote;
  • Pesagem do animal;
  • Aplicação de vacina contra doenças infecciosas graves;
  • Realização de vermifugação;
  • Orientação sobre a alimentação de acordo com a raça e idade do animal;
  • Análise da saúde bucal.

Dessa forma, o dono está apto para cuidar adequadamente do animal e oferecer a ele condições ideais de saúde.

Para saber mais sobre cartão de saúde para cachorros

Ligue para 0800 878 8226 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!




CONTRATE AGORA


QUER SABER QUAL O PLANO
IDEAL PARA VOCÊ?