ambulância veterinária

ambulância veterinária
ambulância veterinária
ambulância veterinária

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Importância da ambulância veterinária

Não são apenas os seres humanos que eventualmente necessitam de rápido atendimento, já que animais também podem sofrer de problemas nos quais a demora no atendimento se torna fatal. Por isso, a ambulância veterinária já é uma realidade em muitas cidades no Brasil.

Algumas pessoas inclusive, acreditam que a ambulância veterinária é o verdadeiro salva-vidas dos animais de estimação. Ela serve para situações que necessitam de procedimentos rápidos e objetivos para poupar a vida do bichinho. Para isso, os profissionais que trabalham nela devem ser bastante focados e dominar procedimentos de primeiros socorros.

Ambulância veterinária com o Cartão Ideal Pet Care

O Cartão Ideal Pet Care é um gerador de descontos e abrange diversos serviços veterinários, incluindo a ambulância veterinária. O usuário pode adicionar até cinco animais no cartão, que também tem acesso ao sistema leva e traz para petshops e clínicas veterinárias.

Contando com uma assistência para pet, o cartão ainda fornece desconto em agendamento de consultas, emergência 24h, delivery de ração, hospedagem para pet e cobre todas as despesas referentes à morte do animal de estimação, incluindo funeral e cremação ou enterro. Dessa forma, por um baixo valor ao mês, o cliente tem acesso a diversos benefícios que auxiliam na manutenção da qualidade de vida do animal.

Quando chamar a ambulância veterinária?

Por ser um serviço de emergência, a ambulância veterinária não deve ser solicitada em qualquer caso. Apenas quando o animal corre risco é que o cliente precisa chamá-la. Algumas das situações em que o dono do animal deve contar com a ambulância veterinária são:

  • Acidentes decorrentes de atropelamento;
  • Paradas cardíacas;
  • Episódios convulsivos;
  • Ferimentos graves causados em brigas;
  • Quedas;
  • Intoxicação por venenos;
  • Ingestão de corpo estranho;
  • Reações alérgicas;
  • Partos com complicações;
  • Desmaios;
  • Diarreias e vômitos intensos.

Dessa forma, a ambulância revela-se como um aliado nos primeiros socorros do animal doente ou ferido, por isso o cliente do Cartão Ideal Pet Care não deve ter receio de procurá-la caso o bichinho de estimação tenha passado por alguns dos itens relatados anteriormente. Afinal, em diversas situações, o pronto atendimento é essencial para salvar a vida do animal.

Para saber mais sobre ambulância veterinária

Ligue para 0800 878 8226 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!




CONTRATE AGORA


QUER SABER QUAL O PLANO
IDEAL PARA VOCÊ?